Alimentos que ajudam a perder peso rapidamente

dieta-saudável

Comer mais, perder mais? É mesmo possível? São realmente existem alimentos que ajudam a perder peso naturalmente?

Sim, Sim e Sim…

Aprendi a reconhecer que a maioria dos problemas que as pessoas têm “alimentação saudável” é que eles se concentram nos números muitas vezes.

Não é que o número de calorias não importa. Ele faz. O problema é que quando você se concentrar apenas em calorias, você se esqueça sobre as outras partes importantes de uma alimentação saudável.

Você vê, ser saudável não é apenas perder soma jogo de números, onde o grande vencedor come o menor número de calorias e, assim, perde mais peso sabendo o detophyll como usar.

Isso ignora completamente o fato de que a maior qualidade dos alimentos que você consome, menor a quantidade de alimentos que o seu corpo sente a necessidade de consumir.

É a pessoa que pode tirar o máximo de nutrientes de alimentos e ainda permanecem dentro de uma determinada faixa de calorias que vai perder peso.

Baixa em carboidratos vegetais

Todo mundo sabe que comer mais legumes. O problema é que os vegetais não gosto muito bons em seus próprios.

Bem, não mais!

O segredo é simples: Cozinhe os legumes e adicione os temperos a eles.

Quando você cozinhar hortaliças em um óleo de elevada qualidade, tais como azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco, o sabor aumenta drasticamente.

Fazer isso, e adicione uma pequena quantidade de sal para uma saudável e deliciosa.

Não se preocupe com a perda de nutrientes no processo de cozimento ou qualquer coisa assim. O fato de que você estará recebendo em regular fontes de legumes muito maior do que a quantidade mínima de nutrientes perdidos no processo de cozimento.

Embebido de aveia

Como dito antes, se o seu objetivo é perda de peso RÁPIDA, você quer ser fácil sobre os hidratos de carbono no início de qualquer plano de perda de peso.

No entanto, este alimento absolutamente merecia um lugar nessa lista, porque é rica em fibras, e irá ajudar a evitar falhas de energia durante todo o dia.

Mergulhe a aveia em sem adição de açúcar castanha de caju e leite de amêndoa, adicione um pouco de canela para dar sabor, e voilà! Que você tenha uma vida saudável e de baixa caloria impulso de energia e uma excelente fonte de hidratos de carbono.

Abacates

O terceiro comida deliciosa alimentos que ajudam a perder peso é provavelmente um dos maiores alimentos no planeta, de alta qualidade, gorduras, fibras, ácido fólico, e gosto (e a inspiração para o nome do site).

Abacates são igualmente saudáveis como eles são deliciosos.

Eles são um dos poucos alto teor de gordura frutas que são carregados com fibra para ajudar você a se sentir completo e satisfeito após as refeições. Você pode comê-los junto com quase qualquer um pequeno-almoço item, jogá-los em um smoothie, ou fazer fresh guacamole.

Magra, Peito de Frango Orgânico (coberto em gostoso especiarias)

Chegando em grandes quantidades de proteína é vital para a perda de peso. Isso é porque ele ajuda a mantê-lo cheio e eliminar os desejos sem a adição de uma quantidade louca de calorias.

No entanto, a maioria das pessoas estão sob a impressão de que a galinha é sempre sem graça e chato. Não é assim.

Uma magra, peito de frango temperado com tempero cajun, açafrão e pimenta do reino faz para uma refeição deliciosa, que também vai ajudar você a perder peso.

Whey protein shakes são uma INCRÍVEL solução para aqueles momentos em que você não tem bastante tempo para cozinhar e precisa de uma saudável refeição rápida.

A chave é encontrar o tipo certo de shake para você. Se você é vegan ou vegetariana, há batidos de proteína de whey projetado para atender a essas necessidades.

Fonte: http://www.seudetox.net/colastrina-funciona/

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *